Image Map

domingo, 30 de abril de 2017

VERSÍCULO DA SEMANA: OSEIAS 10:12

Oi amores tudo bem?
Gente, recentemente eu tive uma ideia onde creio que foi Deus quem colocou em meu coração.
Eu estava vendo alguns Blogs cristãos, onde eu me deparei com um determinado Blog, que tinha esse projeto chamado "Versículo da Semana".
Onde toda semana, a menina fazia um post sobre um determinado versículo, em que Deus colocava em seu coração.
E eu lendo aquele versículo, era exatamente o que eu precisava naquele dia.
Então eu pensei, caraca, eu preciso fazer isso no Blog.
Assim como Deus falou comigo através daquele post, posso orar e pedir a Deus que através do meu Bloguinho, o Senhor fale com outras pessoas.
Então meditei bastante, orei, e pedi que Deus colocasse no meu coração aquilo que ele gostaria de falar para vocês.

Então vamos lá?
Que seja tudo pra honra e gloria do Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário